Visão geral da remada baixa com halteres
A remada com halteres é uma variação da remada curvada e um exercício usado para construir músculos e força nas costas.
As costas são um grupo muscular que requer bastante variação. Portanto, experimente vários ângulos e posições das mãos diferentes para maximizar o crescimento dos músculos das costas.
As remadas são um padrão de movimento fundamental e são muito importantes para treinar para um crescimento e força muscular equilibrados. Portanto, experimente até encontrar uma variação de remo que você goste e trabalhe nela.
A remada com halteres pode ser realizada durante os treinos de costas, da parte superior do corpo, de puxar e de corpo inteiro.
Instruções de remada baixa com halteres
- Assuma a posição de pé enquanto segura um haltere em cada mão com uma pegada neutra.
- Incline-se para a frente até que o tronco fique aproximadamente paralelo ao chão (ou ligeiramente acima) e, em seguida, comece o movimento conduzindo os cotovelos para trás do corpo enquanto retrai as omoplatas.
- Puxe os halteres em direção ao seu corpo até que os cotovelos estejam na (ou logo após) a linha média e, em seguida, abaixe lentamente os halteres de volta à posição inicial sob controle.
- Repita o número desejado de repetições.
Dicas de remada baixa com halteres
- Experimente a posição da cabeça e veja qual opção (olhar para a frente versus carregar o pescoço) funciona melhor para você.
- Mantenha algum tônus nos abdominais enquanto puxa os halteres para dentro do corpo para garantir que você não arqueie excessivamente a coluna.
- Não permita que o impulso dite o movimento, controle os halteres durante toda a repetição.
- Se você sentir que seu bíceps está sendo usado demais e suas costas permanecem pouco ativas, considere o uso de uma pegada falsa (ou seja, não enrole o polegar em volta do haltere).
- Não permita que a cabeça se projete para a frente ao puxar.
- Da mesma forma, certifique-se de que a escápula se move na caixa torácica. Não trave a escápula para baixo e apenas mova pela articulação glenoumeral.